ESTREPTAVIDINA - 1ML

Código: SSTREP01 Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 4172-3575 ou através do Fale Conosco

Orçar Estoque: Disponível

A Estreptavidina Scienco de Streptomyces avidinii é expressa de forma recombinante em Escherichia coli e purificada por cromatografia de afinidade. É ideal para detecção de moléculas biotiniladas em diversos ensaios, incluindo Western Blot, ELISA, imuno-histoquímica e imagens de fluorescência. A Estreptavidina Scienco possui quatro locais de ligação para biotina.

Características do Produto

Os procedimentos de purificação tornam a proteína totalmente livre de biotina, ativa e com aparência homogênea em gel de SDS-PAGE.

Precauções e Isenção

Este produto destina-se para uso em pesquisa. Não deve ser aplicado para fins diagnósticos, domésticos, farmacêuticos ou em outras áreas. Por favor, consulte a Ficha Técnica de Segurança para mais informações.

Armazenamento e Estabilidade

A Estreptavidina Scienco é estável por no mínimo 3 anos a -20°C. Recomendamos ao pesquisador o uso de alíquotas que devem ser estocadas a -20°C e descongeladas apenas uma vez.

Procedimento de uso

Não é recomendada a utilização de leite como diluente, pela presença de biotina livre. No caso de sua utilização, deve-se prosseguir com a diálise do leite ou seu uso em baixas concentrações se for empregado como diluente de Estreptavidina. 

Comercialização:  

A estreptavidina da Scienco é disponível na forma líquida em PBS e conservantes:

1mL (1mg/ml) 

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 4172-3575 ou através do Fale Conosco

Orçar Estoque: Disponível
Sobre a loja

A ABKIT é uma empresa especializada no fornecimento de anticorpos, kits ELISA, proteínas e equipamentos para laboratório. Nossa linha abrange uma lista completa de produtos para diversas áreas de pesquisa científica incluindo imunologia, neurociência, câncer, metabolismo e biologia celular.

Social
Selos

ABKIT - CNPJ: 31.403.578/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2020